Política de Reembolso

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos:

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra:

Compra com cartão de crédito: o estorno ocorrerá de acordo com as políticas de devolução da respectiva operadora do cartão utilizado para a compra;
Boleto bancário: o estorno será feito por depósito em conta bancária do titular da compra, em até 15 (quinze) dias úteis.

Informamos que, demais procedimentos poderão ser solicitados/orientados ao consumidor, após o recebimento da solicitação.

os dados de conta para depósito deverão ser fornecidos por e-mail (nome completo, CPF do titular da conta, banco, tipo de conta - corrente ou poupança).

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através dos telefones

(42) 3625 2165 / (42) 99900 4848 – Durante horário comercial ou para o e-mail – contato@armazemdonasophia.com.br

Horário de funcionamento de Segunda a Sexta das 09h:30min às 18:00h, e Sábado das 09h:30min às 17:00h. (exceto feriados).

Atenção:

*Oferecemos o cupom de desconto ou reembolso dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e/ou Cupom de desconto

*O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

*Para completar a devolução, exigimos noto fiscal ou prova de compra

*Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

 

 Bens Não Abrangidos Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de reembolso:

● Cartões de oferta

● Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

● Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso/cupom de desconto. Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

● Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária, em seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente. Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (42) 3625 2165 ou (42) 99900 4848, no horário comercial ou para o email: contato@armazemdonasophia.com.br.

Envio

● O produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço:

Armazém Dona Sophia

Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1970

Bairro: Entre Rios

Caixa postal 2059

Cep 85.139-400 Vitoria/Guarapuava – Paraná

Na primeira devolução, o frete de retorno do endereço do cliente ao endereço da loja será por conta do Armazém Dona Sophia, assim como o frete do novo produto do endereço da loja ao endereço do cliente será de responsabilidade deste último. Nas próximas trocas do pedido em questão, todos os fretes serão de responsabilidade do cliente.

● Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

● Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido. Política de entrega O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!); Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em https://www.nuvemshop.com.br/ferramentas/rastreio-encomendas;

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio; O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras; As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O Armazém da Dona Sophia não realiza a troca de acessórios, como lenços, bolsas, pulseiras, chapéus, colares, brincos, aromatizantes, velas e incensos, exceto por defeito de fabricação.