Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE PAGO)

Todos os pedidos são despachados em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço.  O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. Você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

OBS importante: O prazo de envio é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. O prazo de entrega vai depender do meio escolhido, correios ou transportadora. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios ou transportadora, pois não temos controle sobre isso. Na opção correios, sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

Para o envio via transportadora, o prazo varia de 4 a 10 dias úteis via frete rodoviário, dependendo de sua localidade.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Ressaltando: O prazo para enviarmos seu pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e do Armazém Dona Sophia, após a confirmação de dados cadastrais.

 

SOBRE AS ENTREGAS:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail: contato@armazemdonasophia.com.br

 É importante ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;


STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo “Acompanhe seu pedido”, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail o status do seu pedido.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

 

AINDA NÃO RECEBEU SEU PRODUTO!

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega acessando a sua conta, após efetuar seu login.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, na sua conta, após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na sua conta, após efetuar seu login.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 
Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, através dos telefones:

(42) 3625 2165 ou (42) 99900 4848, durante horário comercial ou e-mail: contato@armazemdonasophia.com.br.

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta das 09h:30min às 18:00h. (12:00h as 13:00h, pausa para o almoço) e sábados das 09h:30min às 18:00h. (12:00h as 13:00h, pausa para o almoço). No momento não abrimos domingos e feriados.